sexta-feira, 17 de julho de 2015

“Reconhecimento do meu trabalho”: fala coordenadora dos Direitos Humanos sobre permanência no cargo

Jovanna Cardorso está à frente do cargo desde a gestão de Kléber Eulálio, quando o Padre Walmir assumiu, manteve a coordenadora.clique para ver a foto em tamanho real


  • Jovana Cardoso, Coordenadora de de Direitos Humanos e Livre Orientação Sexual em Picos
 secretários foram reposicionados e alguns ficaram de fora da atual administração, as coordenações também sofreram alterações, mas nem todas. A coordenadoria de Direitos Humanos e Livre Orientação Sexual de Picos foi manteve sua coordenadora. Jovanna Cardorso está à frente do cargo desde a gestão de Kléber Eulálio, quando o Padre Walmir assumiu, manteve a coordenadora.  
O atual prefeito de Picos tem se mostrado interessado nos diversos movimentos sociais que Picos abrange, na tarde de ontem o Pe. Walmir se reuniu com representantes de diversos seguimentos sociais do município a fim de ouvir seus anseios e reivindicações.
Para Jovanna a permanência no cargo está relacionada ao reconhecimento do seu trabalho. “A coordenadoria está tocando seus projetos graças a Deus com o devido empenho e autorização do Pe. Walmir que assumiu há menos de um mês e que definiu que direitos humanos e direitos da população LGBT é uma bandeira da sua gestão, então nós temos vários projetos  sendo construídos, a coordenadoria continua tendo um PPA que são os recursos para desenvolver  suas atividades”, comentou.
Jovanna acredita que com a nova gestão as ações da coordenadoria dos Direitos Humanos irão sair do papel  para ir para a rua. Ela acredita que a crise financeira que a prefeitura enfrenta dificulta a realização dessas ações. 
FONTE: PORTAL O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário