Deputado Jean Wyllys analisa denúncias do ex-assessor de Marco Feliciano contra o pastor e acredita que a partir delas a Comissão dos Direitos Humanos e Minorias retome sua vocação original. "Uma pessoa como essa não merece respeito", diz ele. Assista ao video
Assessor do deputado até dezembro passado, quando foi demitido, Wellington de Oliveira decidiu falar contra seu ex-chefe. Confirmou a existência de aos menos 11 funcionários fantasmas no gabinete de Feliciano e declarou que é sua a autoria - antes negada, segundo ele por orientação da equipe do pastor - do video veiculado em março passado com acusações contra políticos seus opositores. Um dos alvos do ataque foi o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), colunista do iGay, acusado de ter "preconceito contra cristãos". O video se refere às manifestações contra o pastor como "rituais macabros".
Em video, Jean Wyllys explica ao iG as medidas que foram tomadas por ele - e outras vítimas do ataque de Marco Feliciano - para investigar o que ele classifica de "difamação orquestrada" e "estratégia de desconstrução e incitação à violência". Assista.
fonte:igay
Nenhum comentário:
Postar um comentário