quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Menino de 11 anos tenta suicidar-se por sofrer bullying homofóbico

Um menino de 11 anos que tentou suicidar-se por sofrer bullying homofóbico pode ter sequelas graves e danos cerebrais permanentes.
Michael Morones era fã do programa de televisão " My Little Pony: Friendship is Magic" (Meu Pequeno Ponei: amizade é mágica), o que fez com que ele sofresse bullying na escola por ser visto como 'gay'.
Ele tentou se enforcar no seu quarto e está em situação crítica lutando pela sua vida. O suprimento de oxigênio para o seu cérebro ficou cortado durante algum tempo até os seus pais o encontraram, os médicos dizem que ele pode ter danos cerebrais permanentes .

Sua mãe, Tiffany Morones - Suttle , disse que ele havia dito : "Mãe, eu estou cansado que as pessoas sejam más para mim, estou cansado que as pessoas me chamem de  gay, eu estou cansado de ter pessoas a dizer que eu sou feio e estúpido. "

Ela disse : " Eu já ouvi muita gente dizer que eu devia ir atrás das pessoas que o atacavam e responsabilizá-los, mas sabe, eu não acho que isso é o que Mike iria querer. Eu prefiro ensinar as pessoas a agir bem e continuar a minha vida em vez de punir, porque o castigo nem sempre funciona."
Fonte: Associação Lambda

Nenhum comentário:

Postar um comentário