terça-feira, 21 de janeiro de 2014

“A TEIA”, NOVA SÉRIE DA GLOBO COM PAULO VILHENA, TERÁ BEIJO GAY

10jan2014---paulo-vilhena-na-coletiva-de-imprensa-da-minisserie-a-teia-1389366731291_956x500

Motivo de tensão absoluta em produções de ficção da Globo, o beijo gay deve finalmente acontecer nos próximos dias.
Na série policial A Teia, que vai estrear no dia 28 de janeiro, existe um casal homossexual vivido por Inês Peixoto e Juliana Schalch, que confirma ter gravado uma cena.
“É importante colocar a questão da homossexualidade na tela. A mulher gay é menos vista na TV”, diz Juliana.
“Não acredito em beijo técnico. No set de gravação, a gente está com a câmera na cara. E, mesmo que a pessoa coloque a língua e que o público diga ‘Nossa, aproveitou’, como aproveitou, meu bem, com uma câmera ali grudada? É cena mesmo”, questionou a atriz. “Fazer uma homossexual não é um desafio na carreira, ter que contracenar e beijar na boca de outra pessoa já é esse algo a mais, independentemente de ser homem ou mulher.”
Na trama, elas pertencem a uma quadrilha de Baroni (Paulo Vilhena) que participa do roubo de um carregamento de ouro. A tentativa anterior da Globo aconteceu em Mulheres Apaixonadas (2003), em que o casal vivido por Alinne Moraes e Paula Picarelli tocava os lábios em uma montagem de Romeu e Julieta.
Você tá querendo ver um beijo entre dois homens, né? A gente sabe! Também estamos esperando esse dia chegar. Mas já é um começo!
Fonte: Super Pride

Nenhum comentário:

Postar um comentário