quarta-feira, 28 de maio de 2014

“Sou meio viado também”, diz comediante Paulo Gustavo


O comediante Paulo Gustavo se prepara para voltar às telonas após o sucesso de “Minha Mãe É Uma Peça” (2013). Interpretando Anibal, o melhor amigo gay de Fernanda (Mônica Martelli), o humorista promete arrancar gargalhadas de quem assistir “Os Homens São de Marte e é Pra Lá Que Eu Vou”.
No vídeo de divulgação do filme, Paulo admitiu que é um pouco gay, o que o ajudou na hora de interpretar o personagem. “Eu não sou muito diferente do Anibal , eu sou meio viado também, não sou um Alexandre Frota, não precisei construir muito”, contou rindo.
Segundo o humorista, o personagem se assemelha a René Gama, o espivitado cabelereiro do longa “Divã”, de 2009. Segundo ele, foi a protagonista e autora de “Os Homens São de Marte e é Pra Lá Que Eu Vou”, Monica Martelli, que pediu algo parecido: “’Você pode pegar o mesmo que você fez no Divã, mas mudar algumas coisas, mas ai vamos dando uma mudada, colocar uma peruca pra não ficar o mesmo viado’”, explicou.
Paulo Gustavo contou ainda que colaborou no texto do filme, adaptação da peça homônima. “Tem muita piada, muita coisa no meu personagem que é total colaboração minha, e eu fiquei muito a vontade pra colocar. Elas me deixaram muito a vontade, queriam a minha colaboração e me senti em casa fazendo esse filme”, contou se referindo às produtoras do longa.
“Os Homens São de Marte e é Pra Lá Que Eu Vou” estreia na próxima quinta-feira (29).
Fonte: iGay

Nenhum comentário:

Postar um comentário