A gente está sempre reclamando, e com toda razão, de como o Brasil  é atrasado em leis que combatam a homofobia e a transfobia em relação a outros países.  De fato, temos índices alarmantes de crimes contra a população LGBT,  enquanto o governo, com apoio de políticos evangélicos e  conservadores, finge que não vê.
Mas o fato noticiado pelo jornal britânico Daily Mail, mostra que existem realidades ainda piores e muito mais atrasadas.
Em Deir Ezzor, na Síria, o grupo  terrorista El (Estado Islâmico), jogou um jovem gay de apenas 15 anos,  do alto de um edifício. Enquanto isso, Abu Zaid al-Jazrawi, o terrorista  acusado de estuprar o garoto, teve sua vida poupada, sendo condenado  apenas a algumas chicotadas e sendo enviado para lutar na linha de  frente no Iraque.
Esta não é a primeira vez que acontece algo parecido. Em dezembro do ano passado, por exemplo, foram divulgadas imagens  de mais um homem condenado a morte por acusações de ser gay, já que  membros do Estado Islâmico julgam a homossexualidade como crime  passível de morte.
Aliás, o Põe Na Roda já fez um esquete, com Nany People, mostrando países em que ser gay ainda é sinônimo de risco de vida. Olha só:
FONTE:FAMOSOS NUS
          
Nenhum comentário:
Postar um comentário