segunda-feira, 10 de março de 2014

Roni diz que foi julgado por amizade com Marcelo: "Sigo o meu coração"


Roni falou que se sentiu julgado em razão das demonstrações de afeto por Marcelo no "BBB14" no "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta segunda-feira (10). "Quem tem uma educação religiosa como eu aprende a respeitar o próximo como a si mesmo", disse o modelo. "Minha família é muito simples e fui educado com muito amor. É tão difícil encontrar um amigo verdadeiro, então por que não tratá-lo bem?", completou.
Fora da casa, ele falou que trata os seus amigos da mesma forma. "Não tenho preconceito com ninguém", garantiu.
"Não é normal demonstrar tanto carinho por um homem sem ser tão julgado. A sociedade luta tanto contra preconceito e eles são os mais preconceituosos. Se você defende a classe é homossexual e se não defende é homofóbico, machista. Não dá pra saber  o que a galera está pensando. Eu sigo o meu coração", considerou.
A apresentadora Fátima Bernardes concordou com o ex-BBB, e notou a diferença da amizade entre duas mulheres em relação aos homens: "Nós temos toda liberdade de beijar a amiga, andar de mãos dadas..."
Roni exemplificou sua opinião sobre a afeição entre dois homens quando acontece uma situação trágica. "Quando o amigo falece, você vai na rede social e escreve 'eu te amo'. Quando está vivo não demonstra isso", afirmou.
No ensaio para o Paparazzo, o paulista de Iacri detonou as críticas sobre sua amizade com Marcelo. "Achei ridículo. Será que hoje não se pode ter um amigo? Ele é como um irmão. Só pode amar se for irmão de sangue? Não concordo. Será que as pessoas só entendem o amor entre homem e mulher?", disparou.
FONTE:UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário