Gley trabalha há 11 anos em uma agência de modelo como caça-talentos, sempre atento a rostos que podem bombar em passarelas e campanhas. “Sempre que viajo fico de olho em meninos e meninas que acho que têm potencial para serem modelos. Os modelos também fazem muito sucesso com os clientes britânicos que adoram muito o profissionalismo e carisma do nosso coração quente de brasileiro.”
Mas existe ainda outra faceta de Gley que os londrinos adoram – o que o faz ser sucesso na noite da cidade e presença certa como host nas baladas mais quentes da terra de Elizabeth II. Barbudo, fortão e com cara de macho bravo, ele se monta e se transforma em uma drag queen bear toda trabalhada na maquiagem e no figurino bafônicos.
Para quem ainda tinha uma ideia de drag não pode ter o temido chuchu, quiçá barbona, ele remou contra essa maré e tem conseguido subverter essa opinião. “Não para muitos, mas eu consegui mudar este tabu aqui. Meu estilo de drag é super artístico indo além do normal. Trabalho com látex líquido”, explica o moço. Ele contou com uma ajuda valiosa para elaborar um visual impossível de ser criticado.
Fonte: Mix Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário