quinta-feira, 5 de junho de 2014

Cartaz Japonês explica Sexualidade para Alunos

"Quem é que vai vir a gostar?", Pergunta este cartaz do lado de fora de um escritório enfermeiros em Sayama Keizai Escola da Prefeitura de Saitama, no Japão. Usando ilustrações claras, não-julgamento, o cartaz explica hetero, gay, bissexual e identidades assexuadas, bem como explicações de como a orientação sexual é descoberto, e como é inata e não pode ser modificado por pressões externas. Aqui está uma tradução:  

Quando os jovens atingem a puberdade, muitas vezes como as outras pessoas isso é chamado de atração sexual. Dependendo de quem gosta de uma pessoa, esta é a sua orientação sexual. A maioria é heterossexual, mas as pessoas que são homossexuais e bissexuais não são completamente um pequeno grupo. Orientação sexual é inata e não pode ser alterado por uma intervenção, por isso não há necessidade de alterar as suas preferências. No entanto, a adolescência é um momento em que geralmente descobre sua orientação sexual. Quando se trata de compreender a orientação sexual, deve-se levar tanto tempo quanto for necessário.


Além disso, depois de olhar para o gráfico por um tempo, eu tenho que dizer que a menina na cor rosa com certeza tem uma vida amorosa bagunçado. Ela gosta do menino de azul, e enquanto ele gosta dela, ele também parece estar ansiando para o menino marrom cardigan - que não pode acabar bem Enquanto isso, a menina pobre de laranja está cobiçando ela, e eu não tenho certeza que ela retribui os sentimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário