- Voluntários do movimento LGBT de Picos em reunião.
Os preparativos para a 8º edição da Parada da Igualdade de Picos já começaram. Na manhã desta segunda-feira (16) alguns voluntários do movimento LGBT de Picos se reuniram na sede da coordenadoria de Direitos Humanos e Livre Orientação Sexual para definir estratégias para a execução do evento.
A data prevista é dia 21 de setembro onde a 8º Parada da Igualdade de Picos deve seguir o mesmo roteiro dos anos anteriores e trará como bandeira de luta além do banimento do preconceito, seja ele qual for, o combate ao tráfico humano.
“Muitas pessoas tem sido traficadas do Nordeste e até mesmo da nossa região e às vésperas da parada iremos realizar um seminário que tratará do assunto de forma mais incisiva trazendo autoridades que trabalham nacionalmente com a temática”, afirmou a coordenadora de direitos humanos e livre orientação sexual, Jovanna Cardoso.
Ainda segundo Jovanna o evento que acontece durante uma semana e se encerra com a parada deve discutir cidadania, direitos humanos, DST’s, entre outros assuntos pertinentes a esfera social.
Fonte: Portal O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário