Durante o show da cantora na Parada Gay de Nova York, dois homens se beijaram no palco enquanto seguravam uma máscara de Vladimir Putin -- e a galera na Rússia não gostou nada disso
Demi Lovato se envolveu em uma polêmica bem grande na Rússia. A cantora fez um show na Parada Gay de Nova York nesse domingo (30) e durante a música "Really Don't Care", dois de seus dançarinos se beijaram no palco segurando uma máscara do presidente da Rússia Vladimir Putin na cueca, o que irritou muito os russos.
Dois dançarinos se beijaram no palco do show de Demi Lovato usando uma máscara do presidente da Rússia
No Twitter, os russos subiram a hashtag #DemiHurtsRussianLovatics, algo como "Demi machuca as lovatics russas". A Rússia é um dos países mais intolerantes com a homossexualidade e chegou até a aprovar leis anti-gay.
Nem mesmo os fãs de Demi ficaram do lado dela. "Esta é a maior decepção da minha vida. Você era meu ídolo e estragou tudo", escreveu uma delas. "Ela não tem o direito de fazer isso. Ela deveria continuar cantando e deixar que políticos lidem com as leis de seus países", disse outro.
Também pelo Twitter, Demi Lovato se defendeu. "Eu nunca xinguei ninguém. Mas eu coloquei o Putin em uma cueca. Saibam os fatos direito", escreveu.
Fonte: iGay
Nenhum comentário:
Postar um comentário