segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Madonna celebra casamento coletivo com Macklemore & Ryan Lewis no Grammy


O casamento de 34 casais, incluindo homossexuais, foi a única bandeira política a ser erguida no palco do Grammy Awards, que aconteceu neste domingo (26). Madonna, Queen Latifah e a dupla revelação do rap Macklemore & Ryan Lewis celebraram a união coletiva no Teatro Nokia,  em Los Angeles, onde a premiação acontece. 
"Estamos aqui para celebrar o amor e a harmonia", pediu a atriz e cantora Queen Latifah durante a canção "Same Love", que desde o ano passado virou hino e música tema da queda do Doma (Defense of Marriage Act) -- lei que negava direitos constitucionais a casais do mesmo sexo nos Estados Unidos.

"Declaro vocês casados", disse para as dezenas de casais, héteros e gays que trocaram alianças e beijos próximos ao palco. Foi quando Madonna apareceu vestida toda de branco, com um chapéu, e fechou a "cerimônia" com "Open Your Heart", seu sucesso de 1986.
 
Uma empresa especializada em seleções de pessoas procurou os casais para a celebração que aconteceria ao vivo na televisão. Eles só souberam nos últimos dias que seria durante a premiação, tendo que assinar acordos de confidencialidade.

Graças a repercussão de "Same Love" e ao hit chiclete de "Thirft Shop", a dupla de rap conquistou os principais prêmios do rap, deixando Jay Z -- com suas nove indicações -- de lado no evento. A dupla venceu nas categorias revelação, melhor álbum, melhor performance e melhor canção no gênero. 

Fonte: Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário