quarta-feira, 31 de julho de 2013

Polícia prende homem que assassinou funcionário público


Assassino havia saído da cadeia há apenas 12 dias e confessou crime

Segundo informações da Polícia Militar, Emanoel Luis Pereira da Silva, popularmente conhecido por “Nego Ló”, foi encontrado na casa de “sua companheira”, no bairro Aerolândia, e não ofereceu resistência à prisão. Ele já cumpriu pena de dois anos por furto e roubo e estava livre da cadeia há apenas 12 dias.
Nego ló foi preso em sua residência-Foto: Romário Mendes
Nego ló foi preso em sua residência-Foto: Romário Mendes
“Nego Ló” estava de malas prontas e aguardava apenas o anoitecer para fugir no sentido da cidade de Valença do Piauí (a 100 quilômetros de Picos). Sua localização e prisão só foi possível graças a uma denúncia feita por sua própria irmã, que informou aos investigadores sobre a autoria do crime.
De acordo com o subtenente Rodrigues, da Polícia Militar, Wilson Alves foi morto com pelo menos cinco pauladas. A arma do crime foi encontrada no local em que o corpo de Wilson foi achado.
O assassino confessou o crime e foi levado até a Delegacia Regional de Picos, onde prestou depoimento e em seguida foi conduzido até a Penitenciária José de Deus Barros.
Arma do crime encontrada no local-Foto: Romário Mendes
Arma do crime encontrada no local-Foto: Romário Mendes
A motivação do crime seria o pagamento de um programa contratado pela vítima, que após a concretização do ato teria se negado a pagar o valor combinado. Uma quantia de R$ 20, segundo informou a polícia.
O Crime
Wilson Morais Alves, 59 anos, foi encontrado em terreno baldio ao lado da Travessa Benedito Portela, no bairro Canto da Várzea por populares na manhã desta segunda-feira (29) por volta das 6h40 com lesões na cabeça. Ele foi morto a pauladas.

FONTE RIACHÃONET

Nenhum comentário:

Postar um comentário