quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Perdeu, homofóbico! Esposa de presidente de grupo antigay o abandona para viver com outra mulher

Um homofóbico fervoroso do Texas acabou ‘morrendo com seu próprio veneno’. Jhonatas Saenz, católico presidente do grupo Texas Values, que luta contra o casamento gay, foi abandonado, largado, jogado no vento, etc, etc, pela sua mulher que o trocou por OUTRA!. Segundo o site “Lone Star Q”, Corrine abandonou o marido em 2011, pediu o divórcio e foi viver linda e faceira ao lado de Ercilia Paredes. Ela teria cansado da homofobia de Jhonatas e foi ser feliz. Somente agora ela tornou o relacionamento público.

O religioso foi abandonado (coitado). Foto: Reprodução / Facebook

O marido largado diz ser contra o casamento gay com o argumento (tosco, absurdo, sem noção, ridículo, etc, etc) que tal união faria com que as pessoas se casassem com enteados e tornaria mais fácil a poligamia (ah,vá!). O religioso é a favor da ‘cura gay’ estimulando que as pessoas busquem terapia para converter-se em heterossexuais (senta lá, Cláudia). Não satisfeito, o mala sem alça ainda queria anular a decisão da Justiça local que autoriza o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
O agora ex-casal tem três filhos. Mais vingativo que vilã de novela mexicana, ele tentou impedir que Corrine visse os filhos e ainda tentou submeter a esposa a um exame de sanidade mental com o psicólogo que ele mesmo escolhesse. Mas não adiantou fazer pirraça, bater pezinho. A guarda das crianças é compartilhada, seguindo decisão judicial. E segundo consta, Corrine está muito feliz ao lado de Ercilia.
Fonte: O Dia LGBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário